Vestido formatura

Olá, como vocês viram no título irei falar de vestidos para formatura, uma coisa que pra mim é um pouco difícil de encontrar, por eu ser magra e de estatura mediana, então sempre procuro em sites alguns modelos, para eu ter em mente o que eu realmente quero, e acho que vai ficar bom, e como acho interessante esse tipo de post, resolvi procurar alguns vestidos, ate por que no final do ano, tenho formatura, e se você assim como eu precisa de um vestido para festa, aproveite esse post para se inspirar!!

Vestidos curtos:

2821Juliana_Paiva

   curto taylor luxo renda 1renda2renda com mangaarianathumb

largevesdt

Vestidos longos:

longolongos    vestidos-de-festa-de-renda-18-600x472

E para as indecisas de plantão, que tal optar pelos dois? Os vestidos assimétricos, ou mullet, como você preferir chamar, oferecem essa opção, veja só:longos 2longoafjBruna

Mostrei nesse post vários peças de estilos diferentes como vocês puderam ver, desde os mais simples, ate os mais chiques, cabe a você escolher o que mais te chamou atenção e ir correndo para a costureira, ou procurar pelas lojas um que pareça mais com o seu escolhido. Um super beijo, e ate o próximo post. ♥

Deixe um comentário

